Vídeos No Youtube

LOST Fm - Minha Rádio Online!!!!

sexta-feira, 30 de março de 2007

Divagações Sobre A Hipocrisia Humana

O que acontece com o mundo?
Pessoas matam os seus semelhantes e até a si mesmas, sem pensar nos outros que as amam.
Quando esse tormento irá acabar; será só quando o próprio mundo acabar?
Crianças morrem de fome, ou de bala perdida, ou são estupradas, enquanto uma pequena parcela tem o luxo e o privilégio de vislumbrar uma vista para Copacabana, ou viajar num avião de milhões de reais. Milhões de reais que poderiam ter sido usados para pelo menos TENTAR melhorar o mundo (o nosso mundo)!!!
Mendigos, crianças de rua, não vamos muito longe, são ignorados nas grandes cidades ou em qualquer outro lugar, pois a realidade e verdade acima de tudo dói, mas não tanto como nos que são rejeitados pela sociedade, aquela que se julga "inteligente", "poderosa", mas que se vê acuada ao perceber que a natureza está revidando todo o desprezo e maltrato.
Uma raça que se julga inteligente, mas que nem se comunicar com seu semelhante consegue, pois uma vaca (seja em qualquer lugar do mundo) MUGE, e mesmo assim, não se matam umas às outras.
Pessoas julgam tudo pela comodidade, acham que tudo é impossível, difícil.
A verdadeira dificuldade é ver pessoas morrerem e os outros acharem isso normal, seja um ciclo interrompido por um acidente de carro ou por AIDS, a qual estamos todos sujeitos a um dia contrair, e, mesmo assim, não há os que não se protegem e arriscam a própria vida e a de outras pessoas.
Como nos filmes de ficção, estamos indo para um buraco negro que, ao contrário dos filmes, sabemos exatamente onde termina...
A dor da perda de parentes, amigos ou até pensar na própria vida para degradar, é um sentimento irreparável e irreversível.
Um pai ou mãe ver o próprio filho morrer, contrariando a ordem natural das coisas (ou, pelo menos, assim o era antigamente).
A reflexão deveria ser algo muito importante para todo e qualquer ser, pois evitaríamos e faríamos muitas coisas.
Infelizmente, o ser humano está se revelando um inconseqüente, o que prejudica a todos, já que, teoricamente vivemos em conjunto.
Reflita, faça algo, mas seja consciente, ou tudo irá se acabar...

Texto composto por: Sérgio Miguel
Editado, corrigido e devidamente postado por: Johnny

terça-feira, 27 de março de 2007

Problemas!


O post de hoje é sobre um assunto que atormenta 99,999% da humanidade (o resto tá morto).
Problemas: Quem não os tem, em maior, ou menor grau??
Parece incrível, mas a cada dia que passa surge um problema diferente. Seria cômico se não fosse trágico.
Você já parou pra pensar nisso? Assim que você acaba de resolver (será???) um, aparece outro, de uma magnitude diferente.
Cada pessoa tem seus próprios problemas, e, não é porque NÓS pensamos "ah, mas isso é fácil de resolver", que não se trata de algo importante. O problema de CADA UM é sempre o MAIOR PROBLEMA DO MUNDO para a pessoa que o tem.
Independe de emoções, prazeres, sentimentos, etc... Cada um sente de uma forma diferente.
Mas então, como enfrentar essas situações?????
Eu não sou o Pedro Bial, mas tenho vivência suficiente pra pelo menos TENTAR dizer alguma coisa. Não que alguém vá ler, ou levar a sério, ou rir, nada disso, é só uma maneira de eu mesmo tentar DESABAFAR.
Então, independentemente de gostar ou não do que você vai ler, peço que POSTE UM COMENTÁRIO, pra que eu saiba de que forma eu o atingi ok?
Conforme o tempo vai passando, temos a tendência a deixar acumular pequeninos problemas que aparecem (sabe, aqueles que você pensa que são de fácil solução??? mas que estão ali, sempre incomodando de tempos em tempos????).
Um grande problema demanda uma GRANDE SOLUÇÃO?
Nem sempre, haja visto que às vezes a resposta está na nossa frente, mas, justamente por termos deixado acumular "pequenos problemas" e ficarmos prestando atenção neles, não enxergamos a resposta!!!!
Então o que fazer?? No meu modo de vista atual, a questão primordial é DAR CABO DO PROBLEMA!!! Como assim????
Simples, RESOLVA O PROBLEMA, seja pro seu bem, ou mesmo que lhe cause algum transtorno momentâneo. Melhor você passar por um pequeno período de frustração, angústia ou seja lá que tipo de sentimento ruim que aparecer em decorrência disto, do que ficar ARRASTANDO ESSA BAGAGEM pelo resto da vida.
Não deixe que os "pequenos problemas" se transformem numa bola de neve, pois esta pode acabar SOTERRANDO você.
DETONE O PROBLEMA. DÊ UM CTRL+EXPLODE NO PROBLEMA. FORMATE O PROBLEMA A NÍVEL ZERO.
Você com certeza se sentirá bem mais leve, e assim, poderá pensar melhor.
Verá ainda que, se tivesse resolvido antes, não teria agora que perder tanto tempo com tentativas e soluções enigmáticas e frustrantes, ou tentativas de encontrar uma resposta mirabolante que resolva tudo ao mesmo tempo. NÃO EXISTE!!!!! Cada problema requer uma solução DIFERENTE.
Lógico, cada caso é um caso, então, o que pode dar certo pra você, necessariamente pode não dar pro seu amigo ou amiga, ou parente, sei lá!
Procure enfrentar o problema de FRENTE, não dê as costas pra ele, nem fique rodeando. ATAQUE COM TUDO.
Melhor uma semana de dor de cabeça que uma vida inteira de angústia!
Valeu?????
Imagem: Não é o Gabriel, mas é "O Pensador!"