Vídeos No Youtube

LOST Fm - Minha Rádio Online!!!!

terça-feira, 6 de julho de 2010

COPA DO MUNDO - HERÓIS, VILÕES e QUEM SOBROU...

Sabe, muito tem se falado por aí sobre quem falhou, quem não jogou o que podia, quem é inexperiente, quem foi levado por conta de obrigação com patrocinador, quem é chato, quem é bobo, e quem não come tudo os legumes nas refeições.
Por favor, parem com isso... não adianta nada AGORA virem com esse tipo de conversinha.
Todo mundo já sabia de antemão o que estava pra acontecer, só não vai quem não queria ver, afinal... o pior cego é aquele que não sabe APALPAR.
Esperar que uma selecinha dessas fosse campeã (e TODOS NÓS ESPERÁVAMOS) era pedir ajuda demais pro santo!
Salvo raras exceções, os jogadores ou estavam MACHUCADOS, ou VINHAM DE CONTUSÃO RECENTE, ou NÃO ESTAVAM NO AUGE DA FORMA, ou JÁ NÃO VINHAM JOGANDO BEM!!!!
Então porque o espanto agora?????????
Ahhhh! Tenham dó, já era, já passou, agora só em 2014, e olha lá se o Brasil vai dar conta MESMO de se manter firme no propósito de sediar a Copa do Mundo.
Vamos ver se vão, pelo menos desta vez, seguir as metas que a FIFA impõe.
A cidade de São Paulo corre o risco de perder (se é que já não perdeu de vez) a condição de cidade sede, e local da ABERTURA DA COPA DO MUNDO, por conta da trapalhada com o Morumbi.
O lance, é que aqui no Brasil, todo mundo quer levar VANTAGEM em alguma coisa, cada um quer o seu quinhão, não se faz as coisas pensando no BEM MAIOR do País, e sim no próprio bolso, que quanto BEM MAIOR ficar, melhor!!!!
Falar em heróis é fácil... herói é todo aquele que, mesmo tendo a certeza absoluta que não vai conseguir, ainda assim tenta COM TODAS AS FORÇAS e LIMITAÇÕES: haja vista, GANA, ÁFRICA DO SUL,  JAPÃO, PARAGUAI, ESLOVÁQUIA, etc... que foram chamadas ZEBRAS, mas eu prefiro chamar de HERÓIS!
Agora, depois de tudo que já aconteceu, não existe NINGUÉM mais no MUNDO capaz de afirmar quem será a CAMPEÃ nessa Copa. Só vamos saber MESMO, na hora que o juiz apitar o final do jogo, final da prorrogação, ou ainda, na hora que marcarem o GOL DERRADEIRO nos pênaltis.
Até lá, nos resta torcer... pra quem eu não sei, cada um tem seu favorito, mas que vença aquele que MERECER, e não apenas o que for considerado o MELHOR!