Vídeos No Youtube

LOST Fm - Minha Rádio Online!!!!

terça-feira, 29 de junho de 2010

VÍDEOS NO YOUTUBE, PC SIQUEIRA E ADJACÊNCIAS...

Todo mundo sabe que o youtube é uma caixinha de surpresas. As vezes acontece de aparecerem alguns vídeos ESTREMAMENTE bons, outros nem tanto, mas a grande maioria é de toskices gritantes.
Aliás, eu não sei pq certas pessoas acham legal gravar um vídeo PODRE, POBRE, com uma CÂMERA DIGITAL CHINFRIM, ou CELULAR.
O bagulho fica muito FEIO, SEM GRAÇA, SEM COR, QUASE SEM SOM, ou então com o som ALTO DEMAIS, ou com FUNKS MUNDICENTOS tocando no último volume.
Isso é quase tão ridículo quanto tirar foto colocando a língua pra fora, ou então ou dedinho de lado, pra ficar "SENSUAL".
Pelo amor de Deus gente (mulheres principalmente, se bem que existem alguns IMBECIS do sexo "masculino" que também fazem isso!!), isso definitivamente NÃO É SEXY (mas tem  outras mulheres que fazem isso com uma dose de erotismo que dá gosto, entaum morra de inveja!!!). Então PLEASE, parem de entulhar o orkut com essas fotos toscas!!!
"Ahhh!!! Mas o orkut é meu, eu ponho o que eu quiser, Johnny!!!" (Dane-se vc que pensou nessa resposta, vai se catar e aprender alguma coisa útil e que fará você crescer enquanto pessoa!!! hehehehe)
Mas então, eu to pensando seriamente em também gravar alguns vídeos pra por no youtube e AÍ SIM, você que foi surpreendido(a) novamente poderá dar o troco no que eu disse aqui!! auhahuahuahuahuahu... num é chique??? Então, eu sou legal...
Bom, eu esqueci o que ia dizer pra finalizar o post, então fica assim mesmo... outra hora eu posto outro e finalizo direito...

Ahhhhhh!! É mesmo, lembrei... ia falar do PC Siqueira, um dos tantos fenômenos youtubianos que aparecem por aí!!! O cara é simplesmente demais, então, vão lá no youtube e procurem PC SIQUEIRA, ou então MASPOXAVIDA, que é o nome do canal dele. Fui-me!!!!
Imagem coletada da net... se tiver direito autoral me avisa que eu tiro!!! Agora, se vc não disser nada eu deixo dentro ok???