Vídeos No Youtube

LOST Fm - Minha Rádio Online!!!!

sexta-feira, 30 de março de 2007

Divagações Sobre A Hipocrisia Humana

O que acontece com o mundo?
Pessoas matam os seus semelhantes e até a si mesmas, sem pensar nos outros que as amam.
Quando esse tormento irá acabar; será só quando o próprio mundo acabar?
Crianças morrem de fome, ou de bala perdida, ou são estupradas, enquanto uma pequena parcela tem o luxo e o privilégio de vislumbrar uma vista para Copacabana, ou viajar num avião de milhões de reais. Milhões de reais que poderiam ter sido usados para pelo menos TENTAR melhorar o mundo (o nosso mundo)!!!
Mendigos, crianças de rua, não vamos muito longe, são ignorados nas grandes cidades ou em qualquer outro lugar, pois a realidade e verdade acima de tudo dói, mas não tanto como nos que são rejeitados pela sociedade, aquela que se julga "inteligente", "poderosa", mas que se vê acuada ao perceber que a natureza está revidando todo o desprezo e maltrato.
Uma raça que se julga inteligente, mas que nem se comunicar com seu semelhante consegue, pois uma vaca (seja em qualquer lugar do mundo) MUGE, e mesmo assim, não se matam umas às outras.
Pessoas julgam tudo pela comodidade, acham que tudo é impossível, difícil.
A verdadeira dificuldade é ver pessoas morrerem e os outros acharem isso normal, seja um ciclo interrompido por um acidente de carro ou por AIDS, a qual estamos todos sujeitos a um dia contrair, e, mesmo assim, não há os que não se protegem e arriscam a própria vida e a de outras pessoas.
Como nos filmes de ficção, estamos indo para um buraco negro que, ao contrário dos filmes, sabemos exatamente onde termina...
A dor da perda de parentes, amigos ou até pensar na própria vida para degradar, é um sentimento irreparável e irreversível.
Um pai ou mãe ver o próprio filho morrer, contrariando a ordem natural das coisas (ou, pelo menos, assim o era antigamente).
A reflexão deveria ser algo muito importante para todo e qualquer ser, pois evitaríamos e faríamos muitas coisas.
Infelizmente, o ser humano está se revelando um inconseqüente, o que prejudica a todos, já que, teoricamente vivemos em conjunto.
Reflita, faça algo, mas seja consciente, ou tudo irá se acabar...

Texto composto por: Sérgio Miguel
Editado, corrigido e devidamente postado por: Johnny

Um comentário:

Unknown disse...

Johnny...
Vlw pela força cara....
Muito obrigado por postar meu texto...
Acho q vc nem sabe...
mas eu escrevi no dia q meu vo se suicidou
no mesmo dia q eu fui na tua ks...
VLW mesmo...
Foi um desabafo
E estar contigo akele dia me animou muito..
Abrç