Vídeos No Youtube

LOST Fm - Minha Rádio Online!!!!

terça-feira, 27 de março de 2007

Problemas!


O post de hoje é sobre um assunto que atormenta 99,999% da humanidade (o resto tá morto).
Problemas: Quem não os tem, em maior, ou menor grau??
Parece incrível, mas a cada dia que passa surge um problema diferente. Seria cômico se não fosse trágico.
Você já parou pra pensar nisso? Assim que você acaba de resolver (será???) um, aparece outro, de uma magnitude diferente.
Cada pessoa tem seus próprios problemas, e, não é porque NÓS pensamos "ah, mas isso é fácil de resolver", que não se trata de algo importante. O problema de CADA UM é sempre o MAIOR PROBLEMA DO MUNDO para a pessoa que o tem.
Independe de emoções, prazeres, sentimentos, etc... Cada um sente de uma forma diferente.
Mas então, como enfrentar essas situações?????
Eu não sou o Pedro Bial, mas tenho vivência suficiente pra pelo menos TENTAR dizer alguma coisa. Não que alguém vá ler, ou levar a sério, ou rir, nada disso, é só uma maneira de eu mesmo tentar DESABAFAR.
Então, independentemente de gostar ou não do que você vai ler, peço que POSTE UM COMENTÁRIO, pra que eu saiba de que forma eu o atingi ok?
Conforme o tempo vai passando, temos a tendência a deixar acumular pequeninos problemas que aparecem (sabe, aqueles que você pensa que são de fácil solução??? mas que estão ali, sempre incomodando de tempos em tempos????).
Um grande problema demanda uma GRANDE SOLUÇÃO?
Nem sempre, haja visto que às vezes a resposta está na nossa frente, mas, justamente por termos deixado acumular "pequenos problemas" e ficarmos prestando atenção neles, não enxergamos a resposta!!!!
Então o que fazer?? No meu modo de vista atual, a questão primordial é DAR CABO DO PROBLEMA!!! Como assim????
Simples, RESOLVA O PROBLEMA, seja pro seu bem, ou mesmo que lhe cause algum transtorno momentâneo. Melhor você passar por um pequeno período de frustração, angústia ou seja lá que tipo de sentimento ruim que aparecer em decorrência disto, do que ficar ARRASTANDO ESSA BAGAGEM pelo resto da vida.
Não deixe que os "pequenos problemas" se transformem numa bola de neve, pois esta pode acabar SOTERRANDO você.
DETONE O PROBLEMA. DÊ UM CTRL+EXPLODE NO PROBLEMA. FORMATE O PROBLEMA A NÍVEL ZERO.
Você com certeza se sentirá bem mais leve, e assim, poderá pensar melhor.
Verá ainda que, se tivesse resolvido antes, não teria agora que perder tanto tempo com tentativas e soluções enigmáticas e frustrantes, ou tentativas de encontrar uma resposta mirabolante que resolva tudo ao mesmo tempo. NÃO EXISTE!!!!! Cada problema requer uma solução DIFERENTE.
Lógico, cada caso é um caso, então, o que pode dar certo pra você, necessariamente pode não dar pro seu amigo ou amiga, ou parente, sei lá!
Procure enfrentar o problema de FRENTE, não dê as costas pra ele, nem fique rodeando. ATAQUE COM TUDO.
Melhor uma semana de dor de cabeça que uma vida inteira de angústia!
Valeu?????
Imagem: Não é o Gabriel, mas é "O Pensador!"

Um comentário:

Anônimo disse...

"Não é o Gabriel, mas é O Pensador!"

UAHuhauhauhauahah
Só você msmo!Escrevendo sobre algo sério, mas sme perder o humor!
Adoro isso!

Realmente vc tem total razão.Cada problema tem um tipo de solução e essa tal bola de neve ae, pode tornar o capeta na sua vida
o.O

Que graça tem os problemas se a gente não enfrentá-los?Se for pra ficar rodeando, esperando, fingindo, q vc vai ganhar com isso?Vai fundo e veja o que você pode arrancar de produtivo no tal problema!Sempre tem...xDD
Ah vida é cheia de problemas, e isso nos faz sentir vivos!Poder escolher o que quer, o que deve fazer, você tem opções e isso sim me faz sentir vivíssima!=]
Tah, é complicado, mas leve a vida igual ao meu amigo JOhnny aqui: "Feliz mas antento aos problemas"

Confere?

Abraço Johnny!Cada vez melhores os textos!^^