Vídeos No Youtube

LOST Fm - Minha Rádio Online!!!!

segunda-feira, 2 de abril de 2007

A Canibanalização da Morte!!!!!

"Hey, cadê a foto da mulher morta??? Você tem??? Mostrae, pô!!!"
Essas são as frases mais ouvidas neste final de semana. Por incrível que possa parecer, muita gente fez QUESTÃO de VER como foi, não se contentou em apenas SABER (o que por si só, já me deixou revoltado).
É impressionante a falta de respeito para com a dor alheia, parece que tudo que acontece ao redor não tem mais significado algum.
"Ah! Aconteceu com fulano, não foi comigo, que se dane!!!"
Mas PODERIA TER SIDO, PODERIA TER ACONTECIDO, e então, como seria???
Será que essas mesmas pessoas que estão TÃO ANSIOSAS para ver o estado lastimável em que ficou o corpo de uma mulher, ficariam assim também se fosse o caso de ver uma irmã, prima, sobrinha, mãe???
Mais engraçado (pra não dizer trágico) disso tudo, é que a fotografia do ANORMAL (aqui digo anormal ao invés de animal, pq nunca vi um animal fazer tal coisa) que cometeu a atrocidade só foi aparecer NOS JORNAIS DA CIDADE, não teve foto de celular, não teve foto na internet, nada!!!!
Aposto que também ninguém saiu correndo atrás de saber onde tinha foto do ANORMAL pra colocar no ORKUT, em BLOGS, ou no raio que os parta!!!!!
Não tem como entender a mentalidade desse tipo de gente.
Prefiro muito mais receber um email com mensagens positivas, ou de mulheres bonitas, ou até piadas, mas, por favor, não me mandem email contendo imagens de qualquer tipo de SOFRIMENTO, já me bastam os meus.
Fica aqui registrado todo o meu descontentamento com essa CORJA DE ABUTRES que se delicia com a desgraça alheia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Johnny, não vou nem falar nada à respeito porque você disse tudo o que venho sentindo nos últimos dias. É muita falta de respeito pro meu gosto.
Abraço, Adilson.

Anônimo disse...

Também concordo com vc Johnny, mas acho que essa foto que espalharam dessa mulher praticamente esquartejada, tem seu lado positivo (que não foi a intenção da pessoa que tirou a foto). Serviu para demonstrar que nós brasileiros e guairenses, estamos reféns da violência e da marginalização, e que queremos dar um BASTA NISSO TUDO!!!! Pois a passeata mobilizou muito guairenses que demonstra todo o nosso horror a isso tudo!
Ciro