Vídeos No Youtube

LOST Fm - Minha Rádio Online!!!!

domingo, 29 de abril de 2007

Huuahuhueuhuwhuuhauhw. É Ou Não É Uma Contradição!!?!


Bem, como tenho absolutamente NADA pra fazer neste domingão brabo, fico navegando (hmmmmm, é isso que faço nos outros dias também, tá feio o negócio...) na internet e procurando coisas interessantes pra postar.
Então, vi num blog que não lembro (não quero dizer pra não fazer propaganda) um exemplo de busca no Google: abra a página do Google e digite "político honesto", e clique em "Estou com sorte".
Bom, seguindo esse raciocínio, efetuei uma busca básica, algo bem simples, despretensioso até, que segue abaixo:

Abra o Google, e digite "LOIRA INTELIGENTE", clique em "Estou com Sorte" e veja onde vai cair... É ou não é uma grande CONTRADIÇÃO???????

PelamordeDeus hein gente?? Nada de preconceitos, nada nada nada nada, apenas uma brincadeirinha que não tem nada a ver com o fato de as loiras serem chamadas de burras, etc...

Agora, se não entender o porquê da CONTRADIÇÃO, pergunta que eu explico.
Falou????

Ah!!! Pra quem não conhece, a imagem acima é da árbitra de futebol Silvia Regina de Oliveira, akela que validou o gol do gandula.

Nenhum comentário: