Vídeos No Youtube

LOST Fm - Minha Rádio Online!!!!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

QUEM SOU EU!

O título do post pode até parecer um tanto quanto estranho, mas explico.
O que acontece é que, às vezes, pessoas que não tem UM PINGO de conhecimento sobre você (eu, no caso) acabam falando asneiras, coisas tão estúpidas que dá até raiva.
Daí, como eu não gosto de ficar com nada atravessado na garganta, e como também não tenho SEQUER IDÉIA de quem falou, e NEM QUERO SABER, vou fazer um breve relato sobre a MINHA PESSOA, que é pra todo mundo que ler o BLOG ter consciência de como eu sou e, se não me conhece ainda, ficar conhecendo pelo menos um pouco...
Então vamos lá...
João Fernandes Gonçalves Junior, guairense nato, nascido a 17 de abril de 1968.
Johnny Gonzalez por opção própria desde 1986 (e prefiro).
Gosto de quase todos os tipos de músicas, exceto rocks muito guturais e que apregoem anti-religião, preconceito, etc..., gore music, grindcore, satanistas, esse tipo de coisa bizarra...
Adoro ouvir som alto (se tem VOLUME é pra usar não é?) desde que não perturbe ninguém, porque eu também ODEIO SER PERTURBADO quando quero descansar... Já existe o horário até as 10 da noite é pra isso mesmo, mas depois desse horário eu estresso.
Aliás, eu estresso fácil, fácil... Com qualquer coisa que eu achar que está errada, ou contrária ao que eu penso, ou que eu SEI que foi feita pra desagradar, magoar, irritar, etc...
Gosto demais dos meus amigos e por eles eu entro em qualquer briga, onde for, até contra outro amigo se for o caso.
Não gosto de ser "tirado", detesto quando fazem pouco caso de mim, abomino a idéia de que estejam criando falsas idéias a meu respeito (um dos motivos que me levou a criar este post), e, da mesma forma como eu abraço uma idéia de primeira, rapidão eu já largo dela também.
Apaixono muito facilmente (fazer o que né?, carência é foda). Demora pra passar... mas passa, um dia passa...
Quando eu NÃO GOSTO de uma pessoa, EU NÃO GOSTO MESMO, não precisa nem ter motivo pra não gostar, basta olhar e pronto.
Detesto conversinha, não curto meias-palavras, rejeito todo e qualquer tipo de falsidade e traição.
Adoro filmes, computador, jogar videogame, gibis, animais, plantas, fotografia (dá pra perceber pelos meus álbuns no orkut ou não?), seriados na TV (AÍ VEM LOST 4ª TEMPORADAAAAA), livros, escrever, fazer poesia, cozinhar, piadas...
É difícil pra caramba pra mim me aproximar de alguém (pelo motivo já exposto acima). Não gosto de sofrer, mas se sofro, sofro sozinho, não arrasto ninguém comigo.
Também não sou fã de relacionamentos-tampão (ficar com alguém só pra não ficar sozinho).
O post tá ficando grande, mas é pra ser grande mesmo, já que tem MUITA COISA sobre mim que MUITA GENTE por aí não sabe. Então é bom saber pra não ficar falando merda.
Como disse, adoro ler, e, porisso, construo muito bem as frases que utilizo, a não ser quando estou numa rodinha de amigos e amigas, daí eu não sou tããããooooo formal.
Quando falo sobre algo, é porque geralmente SEI DO QUE ESTOU FALANDO, e não procuro inventar algo no momento só pra não passar por bobo... Se sei, digo que sei, se não sei, digo que não sei e pronto! (há, Escolinha do Professor Raimundo tbm é cultura, viu?
NÃO! EU NÃO SOU INTELECTUAL, apesar de parecer, às vezes, em virtude das palavras que uso, ou dos assuntos sobre os quais converso. Não é crime SABER, crime pior é NÃO SABER e ficar tentando a todo custo provar que sabe: "Melhor ficar calado e passar por tolo, do que abrir a boca e DAR CERTEZA DISSO!"
Acho o cúmulo MENTIR. Não tolero mentira, quer me deixar louco de raiva é mentir pra mim (e eu descobrir, lógico).
Vejo futebol na TV sempre que posso, e se não tá passando na TV eu procuro na internet pra ver se tem o passo-a-passo do jogo, ou sites de rádio online que transmitem (e daí? tem gente que curte NARUTO, moço!!!!!!!).
Aliás, isso é outra coisa hehehehe, acho os desenhos de hoje em dia (salvo raras exceções) todos imbecilizantes e que não trazem nada de benéfico pra quem assiste (incluo aí os (e as) apresentador(es/as).
Vou a loucura se não entendo porque algo aconteceu, e fico preso nisso até que consiga descobrir.
Curto ficar sozinho de vez em quando, que é pra botar as idéias no lugar.
Sou romântico ao extremo, e acho até que fico meio pegajoso quando tô apaixonado.
Choro quando dá na telha, e depois fico muito bem, a não ser quando choro mais...
Não acho certo fazer o serviço de outra pessoa que está ganhando pra fazer aquilo.
Não pago pra alguém fazer algo que eu mesmo posso fazer, até porque eu sou chato pra caramba e se não sair do jeito que EU ACHO QUE TEM QUE SER, eu vou falar mesmo...
Aliás, eu sou muito chato mesmo às vezes, principalmente quando algo dá errado pra mim ou eu fico bicudo com alguma coisa ou situação. Mas passa logo, é só não dar moral (geralmente nesses períodos eu procuro nem conversar muito).
Me sinto deslocado se tiver que ir em algum lugar, mesmo a convite, e eu não conheça GRANDE PARTE das pessoas que vão estar presentes.
Gosto de me vestir confortavelmente, não me prendo a modismos, e pouco se me dá se os outros acham legal ou não...
Procuro ajudar sempre que posso, então, se eu disser que não dá, é porque NÃO DÁ MESMO, não porque EU NÃO QUEIRA, viu?
Odeio chegar atrasado, e ODEIO QUE SE ATRASEM... Marcar 7 horas pra mim não é 7:01, 7:05, 7:15 (exceto quando eu estiver na casa da pessoa, e a pessoa for MULHER).
Sou muito instável e, ao mesmo tempo em que afirmo que VOU ESTAR onde me chamaram, me dá um surto e eu já não quero ir mais.
Já disseram que eu sou INCONSTANTE kkkkkkkk, sei lá porque!!! Até hoje não consegui descobrir.
Aliás, sou avesso à idéia do "Falem bem, falem mal, mas falem de mim". Se for pra falar MAL, fale pra quem não vai me contar depois.
Sempre faço tudo às claras, não gosto de deixar arestas pra trás, resolvo os problemas na medida em que aparecem e já fiz muita cagada na vida.
E também sei que a maior ainda pode estar por vir.
Bom, isso é apenas um RESUMO, mas acho que dá pra ter uma base de QUEM SOU EU, né??
Qualquer coisa, alguma dúvida ou pergunta, é só deixar nos comentários.
Aliás, COMENTA AE DE QUALQUER FORMA ok?

13 comentários:

Unknown disse...

uhull adorei

é grande mais vale a pena ler e axo que vc ta certinho de fazer isso...
so num gostei de uma coisa....naruto é bom


kkkkkkkkkkkk


adoreii o "resumo"

rsrs
bj

Anônimo disse...

Adorei o seu resumo não resumido! haushaushaushasuhas
Se isso eh resumo imagina o texto completo! :p

Vc tah certinho em fazer isso!
Aki tah ótimo!

Bjoo bjoo

Gordo disse...

então man, dizer mais o q?
quem te conhece paga ouro por ti.
é essa clareza, essa sinceridade e absoluta falta de maldade que nos transforma em pessoas inesquecíveis por excelência.
fazer o q né? a gente é "crocante" por isso, "os brutale tbm ama".

tamo ai irmão, pra qualquer coisa. pq amigo a gente não compra, a gente escolhe e zela por ele.

grande abraço irmão.

Unknown disse...

Johnny meu querido, mais cedo eu vi no seu orkut a foto, o q já me deixou irritadíssima, devido a ousadia de uma pessoa fazer um julgamento pré-conceituoso sobre vc, típico de cidades do interior, conheço bem esse "tipinho",ma verdade devem morrer de inveja de sua sabedoria, carisma, competência, criatividade, educação,etc... fique tranquilo meu amigo, só quem verdadeiramente te conhece é q sabe o tesouro escondido na sua amizade! UHUUUUU isso é pra poucos... diria mais... isso é só para os raros... saiba q pode contar comigo sempre... aliás sempre digo isso a vc e não me canso, vc é importate para mim, adoro vc! Não se perturbe com a insignificância de certas pessoas q sequer compartilham de sua convivência. Fica com Deus meu caríssimo, bjnhossss com carinho!!!

Anônimo disse...

NUSSSSSSSSSSSSS...................
q tamanho de postagem kraaa....
eu li meio por cima
........
mais como eu já ti cunheço nem preciso lê direito kkkkk
né?......

Romis Borges disse...

Olá, Johnny!
Achei legal o texto. Mas fiquei cá 'pensando com os meu botões'... Até que ponto é tão relevante você escrever uma espécie de desabafo motivado por comentários de pessoas que não merecem a sua atenção? Você não estaria dando muita 'moral' a elas? Será que pessoas dessa natureza merecem realmente essa sua iniciativa? Acredito que cada um é o que é e que, mais cedo ou mais tarde, as pessoas percebem isso e passam a nos entender de verdade e a nos respeitar por aquilo que somos e não simplesmento por aquilo que possamos lhes proporcionar. A gente se conhece a mais de 20 anos e sempre lhe admirei pela sua autenticidade, bom humor e esse seu lado humano e espontâneo de lidar com as situações e pessoas. Você certamente deve ter razões que lhe motivaram a escrever esse texto. Porém, não se esqueça que amigos são 'pacotes' que a vida nos dá. Todos estamos no 'caminho' buscando aprimoramento d'alma. E mesmo aqueles a quem queremos bem, de vez em quando, nos magoam. Mas é preciso perdoá-los,'aparar as arestas' e procurar aprender com essas lições de vida e no exercício da empatia. Aprendemos muito com pessoas. Sobretudo com aquelas que são muito diferentes de nós. Mas quando temos o desejo de nos tornar pessoas melhores a cada dia, procuramos agir com sabedoria, desapego e serenidade. Dessa forma, nos tornamos fortes e aí, nada tem o poder de nos abalar.
Forte abraço.
P.S.: podemos continuar o papo pessoalmente e de preferência tomando aquela gelada!

Unknown disse...

[i]Oioioi, olha eu aki hein,
o resumo esta completo,
sem meios termos, e vc ta certinho, é bem vc msm nas palavras,sempre sincero,
e isso ja mostra o seu carater
ne, adoro muito,
bjusss, tudinho de bom,

xauzinho!!!

Anônimo disse...

Quem é você ? Você é o mesmo toskera de sempre...www.tosk.com.br ahhuahu,, olha eu curto d+ qdo as pessoas falam o que pensam.... tb nao sou desse tipo de ficar guardando td , eu EXPLODO de tanto falar..uauuauha, isso mostra que voce é uma pessoa de carater.. sem meio termo!!!
,, aeew.. LOST4 na veiaaaaaa..!!!!!!!uauauuhauh
fui....

PH

Unknown disse...

Johnnyyyy....adoooooooroo!!!!
Nem precisava escrever tanto...basta conversar um pouco com vc, pra saber como q vc é...vc é transparente e sincero...realmente td q vc falou é vdd!!!HAuhAUhHA...Mas eu Adooroo D+++!!!

Bjãoo

Unknown disse...

Só faltou escrever no final: entendeu ou quer que desenhe? :P
Concordo com o Romis: não fica dando moral pra quem não precisa; se a pessoa não gosta de você, que procure sua turma, e ponto final.
bjus

Anônimo disse...

Como vai meu qrido?
Muito interessante. Existe um fato em destaque: eu nem imaginava que você se chamava João!!!
Belas e fortes palavras, pela maneira que você escreveu da pra perceber que alguém te "encheu o saco mesmo" ou coisa do tipo.
Infelizmente nós vivemos em um mundo de pessoas pré-conceituosas, hipócritas, demagogas e todo o resto de adjetivo negativo.
Tudo isso faz parte do mundo capitalista. Cabe a nós sabermos filtrar o que há de bom em toda pessoa e entender que muitos têm complexo de inferioridade. Talvez por isso fiquem procurando pessoas iluminadas como você para destruir.
No mais adorei todo o seu texto. A satisfação de chegar ao final dele compensou a leitura. Um abraço e fica tranqüilo você é um kra 10.

Anônimo disse...

Comentar? Comentar o quê???
Você disse tudo e falou tanto que não sobrou nada pra comentar.

Anônimo disse...

oi tudo bem? ficou muito bom seu blog.e gostei muito de saber um puco de vc.bjs