Vídeos No Youtube

LOST Fm - Minha Rádio Online!!!!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Relembrando momentos da infância e juventude, parte I

Brasileiro é foda... faltando 15 minutos para terminar o expediente, já para tudo e começa a arrumar a mesa/guardar as coisas pra ir embora faltando 5... lembro de uma vez no escritório do Braulindo, eu e os parças da época estávamos no balcão só observando o movimento, e quando faltavam 3 minutos fomos saindo, ao que o Braulindo exclamou: "Onde vocês vão? Ainda não deu o horário!!"... pensei comigo, pqp, 3 minutos véi... mas tá blz, vamos cumprir horário certinho... no OUTRO DIA, estávamos no balcão de novo e quando deu 5 horas exatas fomos saindo, e ME ENTRA UM CLIENTE, mano!!!! Rá, pensei, é agora, quer ver??? Lá vem o Braulindo: "Atende o cliente aí..." e eu "Alá ó, 5 horas, já deu o horário... tchau!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... aiai, minha infância foi ÓTIMA viu... tenho tanta coisa pra lembrar que daria uns bons filmes e uns 200 livros...

Nenhum comentário: