Vídeos No Youtube

LOST Fm - Minha Rádio Online!!!!

segunda-feira, 12 de março de 2007

Segunda-Feiraaaaaaaa!!!!!


Hoje é segunda-feira. EU ADORO SEGUNDAS-FEIRAS!!!!
Tá, não entendeu nada né??? É o seguinte: Certa vez, mandei uns scraps pra todos meus amigos do orkut falando isso, e todo mundo me chamou de louco, desvairado, duentiiiiiii, e por aí afora. Hahuauhauauauhahuauh!!!! Mas não é assim, eles não entenderam a real: o fato, é que a segunda-feira é o primeiro dia q a gente tem pra programar o próximo final de semana, a saída, a balada, o encontro, e outra, cê já fica imaginando como vai ser legal (tá certo que ás vezes falha, mas é assim memo, liga não tá????).
Veja bem, na segunda-feira, vc conta tudo que aconteceu desde sexta a noite pro(a) seu(ua) melhor amigo(a). Na segunda-feira, vc pode zuar o seu parceiro que não pegou ninguém e ficou chupando o dedo, ou a sua amiga, que segurou vela a noite inteirinha e não deixou vc dar um beijo sequer.
Agora, fala a verdade, segunda-feira não é tudo de bom????
Aproveita e vê se encontra esse filme da foto ae, que deve ser muito bom!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

POutzzzzzzz
Esse filme deve ser mto bom!hUAhuahuahauha

Eu so gosto das segundas feiras pq eu tenhu 4 aulas seguidas de biologia...e eu adoro biologia!*.*

Mas da um desânimo acordar cedo...mas fazer oq?

Assuntos polêmicos se encontram no blog do meu caro Johnny!=P
É hiper divertido ler oq vc escreve!

Beijo