Vídeos No Youtube

LOST Fm - Minha Rádio Online!!!!

segunda-feira, 5 de março de 2007

Segundo Round!

Uaahaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Vamo começá essa joçaaaaaaaaaaaaa!!!!
Pã-pará-rá-ram-pará-rá-ram (musiquinha do Jornal Nacional)

Sábadão fui(omos) conhecer o Tekila´s Bar.
O lugar é baum cara, melhor do que eu esperava.
As garçonetes são gente fina, bunitinhas (até alimentei uma lá, ó ki linduuuuu).
Aparentemente só vão pessoas de boa índole como nós (Eu, Betim, Topera, Serginho, Rock, Lais e Junia).
Detalhe: Nós pedimos lanche no Delfa´s e comemos sentados na mesa hauauhahuuhuha.
Aliás, tem outro detalhezinho importante que eu não posso deixar de frisar: Ao comerem lanche junto com a Junia, NÃO DEIXEM ELA PEGAR TODOS OS CATCHUPS!!!!!!
Después nosotros fomos dar um roléx, e acabamos na porta do Grêmio. Ki tosco, ki fim de noite hãããã???
Falando nisso, pergunto: "Beto, cê encontrou o rumo de casa né irmão????"
Pena que não tem foto (ainda) pra ilustrar esse pequeno começo, mas a gente chega lá.
Tchães!

Nenhum comentário: