Vídeos No Youtube

LOST Fm - Minha Rádio Online!!!!

quinta-feira, 8 de março de 2007

SUGUEI DO CHONGAS PQ FALA MAL DO GALVÃO!!!!!


EXEMPLO DE CARA CHATOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!
Galvão Bueno. Sério. Achava que era implicância. Que o pessoal tinha uma certa inveja de ele ser o manda chuva esportivo da Globo. Mas não dá. O cara é MUITO mala. É o tipo de cara que você evita convidar para um aniversário, para tomar um chopp. Não consigo acreditar que alguém atura ele. É demais.
Eu tenso, assistindo a mais uma aula de futebol do meu querido Flamengo no grandioso Maracanã, e esse sujeitinho, que dizem ser flamenguista, comentando, DE 5 EM 5 MINUTOS!, que a geral* é uma coisa linda, que os geraldinos fazem uma grande festa, que o torcedor da geral vai fantasiado, que agora a geral possui cadeiras, que agora os geraldinos precisam ficar sentados, que agora a geral é VIP… ad eternum.
* pra quem não mora no balneário, geral é o nome que se dava a uma área descoberta em que os torcedores ficavam de pé, praticamente na altura do gramado, com uma péssima visibilidade, pagando, às vezes, a módica quantia de 1 real.


Concordo em gênero, número e grau!!!!!! Esse cara é um PURGANTEEEEEEEE!!!! PELAMORDEDEUS, E AINDA ASSINOU CONTRATO COM A GLÓBULO ATÉ 2010!!!!!


Sugado do CHONGAS

Um comentário:

PH disse...

nOSSA .. O brasil perdeu a copa por causa da zica q o Galvao punha narrando o jogo... até o silvio luiz ficaria melhor....! NOOOOOO PAUUUUUUUUUUUUU....., PELAS BARBAS DO PROFETAAAAAA!!!!!! HUAUHAHAU