Vídeos No Youtube

LOST Fm - Minha Rádio Online!!!!

segunda-feira, 23 de abril de 2007

Ah! Não Poderia Deixar de Comentar Né???!!!!



Últimas Notícias:

Divulgada a imagem da chuteira usada pelo time do São Paulo no jogo, São Paulo e São Caetano.

Após o jogo, São Paulo x São Caetano, nesse sábado 21/04, onde o São Caetano sagrou-se vitorioso pelo placar de 4x1, um jornalista Corinthiano teve acesso aos vestiários bambinos, quero dizer, são paulinos, onde encontrou vários pertences pessoais dos jogadores São Paulinos.

Acredita-se que uma grande festa estava sendo preparada para após o jogo, pois entre os pertences estavam vários potinhos de purpurina de diversas cores, fitinhas cor-de-rosa, além de Cds da banda Village People, da cantora Glória Gaynor, e também da dupla Rosa e Rosinha.

Apesar da belíssima decoração dos vestiários São Paulinos, que trazem vários quadros pintados pelo artista plástico Clodovil Hernandes, duas coisas chamaram a atenção do nosso jornalista Corinthiano.

Uma delas foi a enorme quantidade de batons jogados no chão do vestiário, e a inscrição feita de batom no espelho, onde lia-se: “De 4 é mais gostoso”. A outra, e mais importante, foi uma mochila esquecida num canto do vestiário. Dentro dela foi descoberta a marca da nova chuteira que foi usada pelos jogadores nesse jogo, e também a bola usada nos treinos do time do São Paulo.

Observem a imagem da bola, e também da chuteira usada pelos jogadores bambinos, desculpe-me, errei novamente, quero dizer São Paulinos.



uauhuauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhahuauhauha

Enviado pelo meu amigo Adjhonso, via email. Tks brother!!! Long Live Rock´n Roll!!!

2 comentários:

Gordo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa foi linda.

poh ae, pedi pro paulo bebeça ler uma postagem no meu blog, acho q ele ficou nervoso... hihihi...

Anônimo disse...

Por essa eu não esperava, quanta honra pô, valeu mesmo Johnny.
Abração.