Vídeos No Youtube

LOST Fm - Minha Rádio Online!!!!

sexta-feira, 27 de abril de 2007

Sexta-Feira!!!! Háááááá!!!!


Já dizia o poeta dos menos favorecidos (de ouvido) Leonardo: "Hoje é sexta-feira, dia de cerveja". Então vamo nóis pô!!!!!!!!
Tô com as costas doendo de tanto ficar encurvado nessa cadeira (de mesa de cozinha) escrevendo coisas e achando trecos legais pra postar.
Então, nada mais justo que eu entorne umas 3, 4, 5 ou 9 Dharma Skols né???
E um churrasquinho tbm não vai cair mal não.
Logicamente, depois que eu terminar a limpeza por aki... HUhuauhauhuhuhauhuhau
E tem filme pra caramba pra assistir: 300, Saw III, Em Busca Da Felicidade, Hanibal Rising, vixxxxxxxxx, tem uns 30 filme novo...
E o Corinthians deu adeus à Copa do Brasil (novidaaaaaaaaadeeeeeeee).
Até parece que o problema lá são somente os jogadores né?? Quem vê, pensa!
Sai fora Dualibi, disgraaaaaçaaaaaaa!!! Matusalém dos inferno, tá acabano com o timão.
E agora tamém eu revortei, vou agora mesmo limpar essa joça, pra poder botar a carne pra assar, e tirar a ceva do congelador que já tá até pedrano... Fui... Beijo na bunda e até segunda!!!!!!

Nenhum comentário: