Vídeos No Youtube

LOST Fm - Minha Rádio Online!!!!

terça-feira, 6 de março de 2007

Pequenas Considerações Sobre Amizade...


Tava numa boa e de repente comecei a pensar: Quantas vezes a gente deixa de lado uma amizade por conversinha, intriguinha de terceiros que ás vezes nem são pessoas do nosso círculo?
Quantas vezes a gente já deixou de falar com um amigo ou amiga simplesmente porque alguem que não gostava dakela pessoa chegou e disse: "Fulano? Vixxxx, fulano fala isso e akilo" e ás vezes nem é da gente q "fulano" tava falando?!?
Porque será que tem gente que prefere viver DESTRUINDO A AMIZADE ALHEIA do que gastar seu tempo CULTIVANDO AS PRÓPRIAS AMIZADES?
Já parou pra pensar nisso?
Hoje eu parei, e vi que com o passar do tempo, o meu círculo de amizades foi AUMENTANDO CADA VEZ MAIS, simplesmente porque parei de dar atenção ao que os outros diziam.
Ô, e nem precisa ser pessoa de fora não, ás vezes beeeeeeemmmm perto tem akele ou akela que gosta de fazer isso, porque se sente ameaçado ou sei lá...
Preste mais atenção ao que VOCÊ diz ao seu amigo(a), preste principalmente, mais atenção AO SEU AMIGO(A).
Tá certo que sempre vão existir akeles que FINGEM ser amigos, mas estes, em pouco tempo a gente reconhece, porque eles NUNCA querem andar no grupo, NUNCA querem participar das festinhas, SEMPRE vão botar defeito em um ou outro da turma e SEMPRE vão querer dar uma tirada no mais sensível ou menos favorecido do grupo.
O quê, você identificou alguém??? Não, não é pra você ABANDONAR essa pessoa, afinal, ela é a que no momento, MAIS PRECISA DE UM AMIGO!
Fica registrado aê o que eu penso. Pó descê a lenha se achar que eu tô errado viu? Sem dó! Afinal, eu sempre ouço o que MEUS AMIGOS tem a dizer.
Abaixo um linkizinho sobre amizade
Templodossonhos

2 comentários:

Anônimo disse...

Johnny!Cá estou eu outra vez!^^
Bueno, amizade é um assunto que eu vejo mto em blogs e já discuti mto sobre isso...

Mas foi a essa conclusão que cheguei msmo, se vc tem "falsos amigos", um dia a máscara cai, e da vc vai soh juntando experiência...^^

Mas amizade verdadeira deve ser cultivada eternamente!

Beeeeeeejo

Anônimo disse...

Ao Johny, Fmza cara?
Curti mto o blog, gostei dele no geral, e sempre que me sobrar um tempinho eu passo por aqui.
É concordo com vc nesse pensamento, deixar que a sociedade se exploda e nao se importar com que os outros pensam de vc ou de suas ideias é o mais importante, desde que vc seja feliz, so nao sei se o que mais critica é o que mais precisa de ajuda; sem deixar de ressaltar que as amizades sao mto importantes nas nossas vidas!

Seu calvo, sofredor da alopecia-ariata, qdo eu voltar eu vou te dar um coro no Fifa 07, e de virada ainda, e como vc diz, sera um TOMMAAAAAA atras do outro.
Flw cara, teh mais, abraços.